quinta-feira, 13 de maio de 2010

Deu vontade,eu faço mesmo ;*

Tem dias que me dá uma vontade louca de comer chocolate,tem dia que me dá vontade de chorar,tem dia que minha única vontade é dormir,tem dia que eu quero abraçar todo mundo ao meu redor,tem dia que me dá vontade de cantar,tem dia que eu não tenho vontade de nada.
Cara, é muuuuuito bom fazer nossas vontades,claaaaaro que com responsabilidade acima de tudo e consciência das consequencias futuras de nossos atos;é uma sensação ótima estar louca de vontade de comer macarrão e poder devorar um prato de macarronada.Minhas amigas que tem namorado dizem que é ótimo quando elas estão morrendo de vontade de vê-los e encontram com eles....Own *-*.
Essas vontadezinhas são gostosas de satisfazer,coisas bobas que nos deixam suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper felizes...Essas coisas é que fazem a diferença no nosso dia a dia.Por isso digo que se der vontade de fazer alguma coisinha simples,como comer brigadeiro,faça a sua vontade;Você vai passar o seu dia muito mais feliz e satisfeita.
Beijos da Grande Bola Rosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário