quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Poeminha pra rir e descontrair.

Amores

Já tive muitos 'amores',

daqueles que não tem futuro,

daqueles que começam como um sonho,

e logo se tornam um infortúnio.



Amores de escola,

dentro e fora da sala de aula,

cartinhas e recados,

fofocas na escada.



Amores infantis,

no parquinho,no jadim de infância,

momentos de pura inocência,

que vagamente me veem a lembrança.



Amores surrealistas,

por atores,cantores e guitarristas,

sonho pré-adolescente de conquistar seu 'ídolo',

fantasias engraçadas e mirabolantes com artistas.



Amores de verão,

nas férias de janeiro,

que se vão mais que depressa

assim que o ano letivo começa.



Amores forçados,

só pra dar uma chance ao moço,

mas o desconforto de estar com ele

logo fica nítido a todos.



Amores inesperados,

por quem menos se imagina,

paixões baratas,

por demais evasivas.



Amores eternos,

que nunca se acabarão,

por Jesus,minha família,meu amigos...enfim,
pessoas que eu levo no coração.



No momento estou num "Amor aguardado',

esperando o verdadeiro-verdadeiro amor chegar,

quero entregar meu coração á pessoa certa,

sem medo de sofrer,sem voltar atrás,sem me magorar...



Mas falando sério,quem nunca,nunquinha viveu um desses amores???

creio que todos já passamos por isso,

mas não me envergonho de nada do que senti ou fiz,

isso é um sinal de que estamos vivos.

Fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário