sexta-feira, 29 de julho de 2011

I dreamed a dream...

Resolvi intitular esse post com o nome de uma canção de um dos melhores musicais da Broadway pelo fato dela se tratar de sonhos que temos e que não conseguiremos realizar,tratar de sentimentos que temos a respeito de nós mesmos,mas principalmente por se tratar de verdadeiros sonhos-aqueles que quando se realizam preenchem um vazio interior,completam quem nós somos e deixam a nossa vida mais feliz.
         Todos temos objetivos,vontades e destino.Somos destinados a sermos quem somos por dom natural,por habiliade,mas há algo que pulsa dentro de nós e nos faz querer chegar a algum lugar ou alcançar certas coisas a ponto de dedicarmos nossa vida a isso e lutarmos até conseguirmos e quando conseguimos,bem...avida fixa doce,colorida,divertida e tem sentido,porque as pessoas frustadas vivem uma vida medíocre e sem sentido algum.
         Decpções sempre teremos,mas devemos tirar da dor o que ela tem de melhor: a superação;se supere,aprenda e corra atrás de seu sonho até realizá-lo e sua vida ficar com mais graça e mais sentido. teamo,ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário