quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Atrás da moita

Bem gente,dando prosseguimento ao post de ontem,ainda falando de sentimentos hoje vou falar sobre algo mais profundo : O relacionamento.Pois é,só que não desses relacionamentos normais,onde a família e os amigos ficam sabendo e todos aprovam e estimam o jovem casal,não...não... Aqui nesse blog não tem clichê!Vou falar sobre um tipo de relacionamento muitíssimo comum entre os adolescentes e que poucos blogueiros tem a ousadia curiosidade de falar: O namoro escondido.Calma,Calma...Antes de começar o post vou deixa claro que não vou criticar quem namora ou já namorou escondido,vou simplesmente expor seus prós e contras (de acordo com a minha opinião).Ok!Então,vamos lá?!





Namoro Escondido (Prós e Contras)

-Prós:1- Seus pai não sabem,então não vão controlar e se meter no seu namoro.

2- Como só seus amigos(a) íntimos e que guardam segredo vão ficar sabendo,você não irá precisar se preocupar com os invejosos e fofoqueiros que adoram avacalhar o namoro dos outros.


3- Sendo assim,se vocês terminarem,não vai ter aquilo de papai e mamãe falando: "- Bem que eu te avisei!" ,-Não ia com a cara daquele garoto(a)!" e etc.

4- É a primeira ' saída' caso sua família não goste ou não aprove seu namoro com tal pessoa.



- Contras: 1- Quando seus pais descobrirem(o que acontece na maioria dos casos) eles irão se sentir traídos,pois pra eles além de você ter desobedecido,você tomou uma decisão importante em sua vida sem consultá-los

2- Consequentemente após descobrirem irão te mandar terminar.

3- Você poderá ficar de castigo por um bom tempo,e mesmo após esse bom tempo ter passado,você ainda ficará com a 'marca' da desconfiança.

4- Pode se preparar pra deixar de manter contato com certas pessoas,principalmente aqueles amigos que 'VOCÊS' tem em comum.

5- Seus pais podem perder a confiança em você,não pra sempre mas por um bom tempo...

6-Se sua família NÃO SUPORTAR a pessoa que você namora escondido,sua situação está muito ruim mesmo.

7- Quanto mais tempo durar o romance escondido,maior será a raiva,decepção e o castigo dos seus pais.

8- O olhar gelado de seu pai e o silêncio fúnibre e sua mão também fazem parte do pacote.

9- No caso de meninas,pode ser que seu pai vá atrás do 'fulano' para tirar satisfações.

10- Você pode se empolgar namorando escondido e acabar fazendo besteira (tenso).

11- Alguem fofoqueiro de plantão pode ficar sabendo e "espalhar pra geral".

12- Alguem parente muito mal intencionado preocupado com seu comportamento pode acabar contando pros sus pai antes de você(sem te consultar primeiro.

Agora,cabe a você ver se vale mesmo a pena namorar escondido!Eu acho que não,mas...enfim,respeito a opinião de todos e aceito com muito prazer os comentários de vocês!!! Meus post tem o único e simples objetivo de compartilhar o que penso com vocês e se possível,ajudá-los!!! Por hoje é só...Beijso e abraços calorosos!Até...

4 comentários:

  1. Namorar escondido dos pais sempre aabam terminando em furada. Afinal, eles são seus PAIS. Ninguém esconde algo dos pais por tanto tempo, concorda?

    Mas acredito que quando duas pessoas se amam DE VERDADE, eles vão conseguir superar esse, e ficarão juntos depois, quando os pais não puderem mais influenciar nas decições dos dois!

    Bem, é isso que eu acho, né? '-' HAHA
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!!Mas meu pai viraria um bulldog raivoso se eu fizesse isso;meus pais odeiam quando eu escondo algo deles!!!mas eu concordo com vc!!! Quem ama consegue superar tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum. Às vezes, uma dose de adrenalina faz bem. ;)
    E... Os pais sempre querem o nosso melhor, mas... Nem sempre o nosso melhor é o que eles querem.
    Acho que com diálogo, TUDO é possível.
    Basta apresentar aos seus pais, dar uma chance de ambos se conhecerem...
    Sei lá. Eu já namorei muito escondido... E, de FATO, eles descobrem. hehe'

    ResponderExcluir
  4. aham...eu prefiro não arriscar pois acho que não iria valer a pena!Mas respeito a sua opinião e concordo em partes que as vezes adrenalina faz bem...mas eu prefiro endorfina!rsrsrsrs

    ResponderExcluir