terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Coração Partido



Gente,esse é o primeiro post sério do Bola Rosa,então eu prometo que vou caprichar!^^ Bem,com esse título,essas cores e essa página pode se perceber e automaticamente deduzir que na maioria dos posts vou falar sobre as famosas "coisas de mulher"(kkk'),confesso que sou meio feminista sim(rs),mas o post de hoje fala sobre algo que também aconteco com muitos meninos: a famosissíma Decpção amorosa. Pois é,parece vai ser clichê mas eu prometo que vou caprichar...;).Então.vamos lá?!ok! Quem nunca se sentiu assim por alguém?






Todo mundo já se apaixonou alguma vez!Isso é sinal de vida e da existência do seu coração( rs).É maravilhoso o frio na barriga,o "nervosinho" quando o "alvo está na mira" e 'mirando' você,falar com a pessoa amada,a pessoa amada vir falar com você (momento viagem,30 segundos fora do ar...).Algumas pessoas são agraciadas cm a bençao de serem correspondidas e de até estabelecerem relacionamento de verdade com a pessoa amada! Meus parabéns se você fiser parte desse grupo!!! Mas estou aqui pra falar do outro grupo de pessoas : Os que não são correspondidos.Pois é,esse grupinho em merece um post muito bem elaborado porque eu já fiz parte dele --'.


* Os não correspondidos:São pessoas que amam sem serem amados e que muitas vezes não conseguem esquecer quem amam.Geralmente tentam de qualquer jeito poder enxergar uma possível chance com o 'love',mas na maioria das vezes não podem.


Quando são meninos ficam introspectivos(reservados),calados e muitas vezes procuram ficar sozinhos quando estão pensando na pessoa amada que não os ama.Geralmente não choram.


Quando são meninas ficam desabafando o teeeempo todo com as amigas mais íntimas,ficam depressivas e chorosas,pensam,sentem e falam na pessoa amada o tempo todo e podem até irritar as pessoas com seu "drama".As loucamente apaixonadas chegam até a tirar notas baixas,parar dé comer e perder peso,e podem até ficar sem dormir por conta do sofrimento e da dor sentimental.Geralmente choram (muito).Para ambos os sexos é diíicil,complicado e constrangedor lhe dar com essa situação,especialmente se o colégio inteiro muitas pessoas ficam sabendo disso e não param de comentar e fazer perguntas.Pior ainda e quando zombam e ficam contando detalhes do passado e dos relacionamentos da pessoa amada.


Na real,o coração fica como na imagem a esquerda é que vamnos perceber que estávamos correndo atrás da pessoa errada e que nos ferimos demais por algo que não valeria a pena.
Deixo a seguinte mensagem para quem está com o coração partido por isso:éA culpa não foi sua,não escolhemos quem amamos,se não rolou é porque não era pra ser,talvez não fosse a pessoa certa ou não seria tão bom Deus é quem sabe! quanto você pensa,tente ficar bem e procure assimilar que não é só porque essa pessoa que não gosta de você que outras não possam gostar!!!
Por hoje é só,Beijos e abraços bem calorosos!!! Até...







2 comentários:

  1. onde assina? :B
    não tô passando por isso agora, tô na fase
    "sei que vs não me ama, sei que vs não me quer" e vou mudar de vida.
    XOXO' , suceesso! ♥

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs é isso ae...se nao quer,tem quem queira!

    ResponderExcluir