quinta-feira, 17 de março de 2011

Saudades daquele tempo...

Confesso que sinto saudade da minha infância,pois eu podia ver televisão o quanto quisesse,dormir a tarde toda,brincar até enjoar e não tinha preocupações e estresse.
  Sinto saudade das minhas bonecas,mesmo sabendo que elas não eram gente,brincar com elas me dava a sensação de ter muitas amigas.
   Sinto saudade das minhas roupas, eu eram muito mais estilosa quando minha mãe me vestia porque eu usava vestidos que me faziam parecer uma garotinha alegre e contente,diferente dos vestidos que uso pra disfarçar os quilinhos a mais atualmente.
   Sinto saudade da minha escola primária,era tudo tão perfeito e fofo lá,sempre tinham festas regadas de doces e crianças simpáticas que ficavam comigo mesmo sem me conhecer direito,diferente dos grupinhos,'panelinhas', e da sufocante carga horária que tenho agora.A escola era muuuuuuuuuito divertida.
   Sinto saudade da minha fraldinha,era tão gostoso dormir com ela.
   Sinto saudade do colo do meu pai,com 1,70 metro é meio impossível de pedir colo quanto algo não está dando certo pra mim.
   Sinto saudade de ser livre pra ser eu em qualquer lugar,pois as pessoas não me julgavam e eu não era vigiada tão de perto.
   Sinto saudade das horas de sono que eu tinha,não sabia que dormir era tão importante até ficar sem tempo pra isso.
   Mas sem sombra de dúvidas,sinto saudade da inocência,da ausência de maldade e medo,e da esperança de que as pessoas eram  boas...Sinto saudade de ser uma criança e de não estar no meio de uma ponte que não sei onde irá me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário