sexta-feira, 4 de março de 2011

A vida secreta de uma aluna de colegial:Coisas para se fazer quando se vai estudar no carnaval.

É meu povo,eu não vou viajar no carnaval,mas é porque eu não quis mesmo,preferi estudar pro vestibular e adiantar uns trabalhos que tenho pra entregar na semana após o feriado.Por esta razão,decidi deixar umas dicas pros meus caros leitores que também estão nessa situação ou que só estão sem nada pra fazer (rs).
        Bem,então aí vamos nós:
*Aproveite para ver televisão e se informar além de se divertir.Atualidades caem muito no vestibular.
*Baixe seus filmes favoritos e assista depois de terminar de estudar pra relaxar um pouco.Pra se absorver melhor as informações e preciso estar com a mente relaxada e tranquila.
*Estude o que você tem dificuldade e faça muitos exercícios.Aproveite pra fazer provas antigas de vestibular.
*Estude as matérias da prova específica da área em que você quer entrar.Ajuda muito se essa for a sua matéria favorita,mas se não for,estude assim mesmo.
*Faça trabalhos de casa atrasados e adiante alguns trabalhos e resumos.Desse jeito,você relembra o que aprendeu na escola e exercita seus conhecimentos,ganhando mais informações pras provas de vestibular.
*Leia.Jornais,revistas,livros etc. A leitura é uma parte importante do vestibular e ler é uma delícia.
*Tire um tempo pra conversar com seus pais e amigos.Se tiver namorado (ª) melhor ainda,tire um tempinho pra ficar com essa pessoa tão especial.
*Tire um tempinho pra você.Durma,cuida dos cabelos e das unhas,se depile,organize suas roupas e sapatos,customize suas roupas,crie um novo estilo pra você,recrie sua imagem...Se divirta enquanto cuida de si mesma (º)
*Marque consultas médicas pra depois do carnaval.Não podemos esquecer da saúde,né?!
*Sempre fale com Deus,ore,leia a bíblia,peça a Deus força e capacidade e acredite que Ele te ouve e que vai te ajudar;mas acredite também no seu potencial.VOCÊ CONSEGUE.
                Mil beijos. A grande bola rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário