sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sixteen.

Gente, depois de ter feito 16 anos consigo ver como 1 ano faz toda a diferença.Assim que fiz 15,fiquei toda empolgada com a ideia de festa,não ser mais uma menininha e é claro, os garotos... rs,mas após fazer 16 percebi como o ano passou rápido e como eu mudei e amadureci. Bem que minha mãe diz que a gente só sente que o tempo passou quando olha pra trás,pois é, eu só senti que cresci e mudei radicalmente quando li meus diários velhos,vi fotos antigas e recibi todos o abraços e desejos de felicidades.
       Ter 16 anos é meio chato (eu acho),eu estava ansiosa pra fazer 15 e ter minha festa que eu tanto quis,mas depois,parece que os anos só vão passando sem que você note.Pensava isso até ontem,quando vi que é ótimo ter a idade que se tem independente de ser 16,32 ou 64,pois os anos que vivemos são únicos e cada dia que passou valeu a pena,então, agora que aprecio ter 16 anos porque foram os 16 anos que eu vivi,curti,me reinventei vááárias vezes, caí,levantei e fiz a minha história. Viva bem os seus 16 anos. Viva bem todos os seus anos de vida . :)  teamo,ok?! Beijos da bola rosa rolante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário