quarta-feira, 11 de maio de 2011

A vida secreta de uma aluna de colegial: Saudades da vida virtual.

Gente,como sinto falta de postar aqui,meu Deus...#MISSYOU.
   Além de ter muita coisa pra fazer e estudar pra caramba,eu fiquei quase um mês sem computador e não tinha meeeeeeesmo como postar. Mas eu não esqueço do meu blog querido e estou aqui pra matar todas as saudades :).
    Bem,gostaria de falar um pouquinho acerca de sonhos,afinal,todo mundo tem um.Sonhar é muito legal,pois os sonhos são os primeiros passos para as realizações;eu sou uma que tenho muuuuuitos sonhos e luto por todos eles,mesmo que canse,pois sei que vai valer a pena no final. Eu incentivo você a correr atrás dos seus sonhos e a não se deixar abater.Caiu? Levante,sacode a poeira e dê a volta por cima,recomece,tente de novo,faça o que for preciso para alcançae seus objetivos.Se você confia em si mesmo e principalmente em Deus, se esforce ao MÁXIMO,faça tudo o que puder e tudo o que estiver ao seu alcance e não deixe de acreditar que você é capaz.
        Eu sou uma sonhadora e acredito que vou conseguir,assim como acredito em cada um de vocês,meus leitores amados! SONHE,TENTE,OUSE,INVENTE,RENOVE,TRANFORME E SEJA LIVRE.
         LUTE PELO QUE VOCÊ QUER.
                       " A melhor maneira de não chegar a lugar algum,é não saber onde se quer chegar."
                                                                                        Carenn Rodrigues (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário