sábado, 21 de maio de 2011

Verdades :)

Tem verdades que não gostamos de ouvir,mas que nos fazem um bem danado.Eu não gostei muito de ouvir da minha mãe que estava começando a ficar descuidada e parecendo uma velha,mas admito que ela tinha razão e que depois da raiva e da frustração percebi que ela disse isso pro meu bem,porque quer que eu me sinta bela e que me cuide direitinho.Por vezes isso acontece com a gente,ouvimos verdades que não queremos mas no fundo é o que precisavamos.Então,não seja cascudo e chato como eu,ouça essas verdades,penere,coe,filtre e colha o que realmente lhe for útil.Tem males que vem para o bem,tem remédios que ardem mas saram,quando uma ferida dói é porque está sendo fechada.Receba bem as verdades e seja sempre sincero consigo mesmo #ficadica. Teamo,ok?! A grande bola rosa :)

Um comentário: