terça-feira, 12 de maio de 2015

Vamos encarar os fatos.


    Pois é, acabou a palhaçada de ficar com peninha de mim mesma.Vamos encarar os fatos, e enfrentar os problemas.
    Meu cabelo está com mais pontas que um estrela ninja, passa a tesoura, depois vai crescer melhor e mais bonito.
   Estou apaixonada por uma ilusão insanamente romantizada que nunca vai se realizar, aceita que dói menos: Nunca vou ficar com ele;nunca vai dar certo, nunca vai rolar.
   Não tenho dinheiro para ir pra Europa, então o jeito é começar a juntar a grana e ir quando puder, já que não dá pra ir quando quiser. A luta pela conquista valoriza a vitória.
   Tenho ainda muito o que fazer,conquistar e planejar. A vida não é facil. se acostume com isso.
    Nem sempre as pessoas vão me entender ou aceitar, mas isso não significa que eu tenha que mudar e me moldar pra agradá-las; mas também não significa que posso ofendê-las gratuitamente.
    A liberdade requer responsabilidade. Posso voar solta. desde que saiba onde e quando pousar.
    Namoro é mais que beijo,presentes e passeios; se eu não estou pronta pra dedicar tempo,espaço paciência e confiança a outra pessoa então talvez deva remover a placa de ' Disponível' da minha testa.
   Por falar nisso, encalhada não é quem está 'sem pegar ninguém' há muito tempo; encalhada é quem se prende a pessoa errada.
   Quem sabe da minha vida sou eu, por isso a opinião alheia não deveria me incomodar tanto, a menos que sejam de pessoas que já deixaram claro que me amam.
   Eu abro demais meu coração, e por isso sou tão machucada. Devo reservar meus sentimentos a quem os mereça.
   Nem tudo são flores, mas nem tudo são espinhos. Um pouco de fé, otimismo e força de vontade deixa a vida melhor.
   Vamos encarar os fatos de que a vida tem que ser encarada; ela é difícil mesmo, e em cada fase será mais e mais árduo o trabalho de seguir em frente, mas a vida também tem muitos prazeres e deleites e se eu ficar sentindo dó de mim mesma, nunca vou experimentar o que é viver de verdade e ter prazer em superar ... superar a mim mesma, meu medo mais obscuro.
   Tenho que admitir que eu sou tão humana quanto qualquer outro, sou passível a erros e também tenho o direito de me redimir. Eu sei que Deus nunca vai soltar a minha mão, mesmo que eu caia feio e me machuque muito... Ele vai me estender a mão.
   E vocês amados? Quais fatos tem que encarar pra tomarem um choque de realidade e seguirem em frente? Sejam eles quais forem, OS ENCARE DE FRENTE! A cada embate que você vencer,você vai se sentir mais digna e confiante; assim como o trabalho dignifica o homem, encarar os fatos como são e passar por eles você se sentirá mais audacioso,corajoso,e merecedor.
   Então, vamos encarar os fatos? Eu os meus, você os seus e todos nós juntos os nossos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário