quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ele sabe.


      Sim, ele sabe.Ele sabe ser doce,gentil,meigo,galante,sedutor e misterioso tudo de uma vez só; com carinha de menino e malícia de homem.
      Sim, ele sabe. Ele sabe muitas coisa sobre cultura,literatura,música,política,geografia,religião... É sempre um deleite conversar com ele sobre qualquer assunto.
      Sim, ele sabe. Ele sabe ser discreto, e é isso que me deixa tão ligada ... Ele nunca fez nenhum comentário revelador demais nem sobre si mesmo e nem sobre os outros. Ele sabe partilhar histórias e aventuras,mas sabe melhor ainda guardar seus segredos.É isso que ele guarda no fundo dos olhos, esses olhos que me enlouquecem arrebatadoramente ... Segredos. Seus olhos,olhares e olhadas são puro segredo,que quero desvendar inconsciente e deliberadamente.
      Mas nem tudo ele sabe ...
      Assim como touros,bois e cavalos, ele não sabe a força que tem; não sabe a força de sua personalidade,de seu magnetismo,de toda a verdade e simplicidade que ele exala e de sua beleza pura,natural e delicada, na medida  e com toda certeza do mundo ( que por sinal, é o amor da vida dele, o mundo) ele não sabe a força com a qual as mulheres por ele se apaixonam inocente,intensa e integralmente.
      Ele não sabe como me sinto quando ouço sua voz,quando vejo seu rosto ao longe, ou só de ouvir seu nome ser mencionado.
      Ele não sabe como sua boca é bonita,carnuda,rosada e convidativa.
      Ele não sabe como gosto de seus dentes e cabelos.
      Ele não sabe como suas mãos grandes lhe conferem masculinidade.Eu fico acompanhando o movimento das suas mãos enquanto ele fala.
      Ele não sabe que seus ombros seriam pra mim perfeitos travesseiros.
      Ele não sabe a raiva que eu sinto dele por gostar dele tanto assim.
      Ele não sabe absolutamente nada sobre mim,sobre minhas coisas,sobre meu eu ... E o pouco que descobriu já deve ter esquecido.
      Tem coisas que ele nunca vai saber, e apesar de já desconfiar que ele suspeite de muitas delas ... Eu nunca vou confessar ou admitir; mas das coisas que ele sabe ... a que eu tenho certeza que ele sabe mesmo é essa:

4 comentários: