quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mudanças

 
     Tem uma música do saudoso David Bowie chamada " Changes" e em um de sus versos, a canção diz " time can change me, but I can't change time . . . " , e nas últimas semanas andei um  pouco retirada dentro de mim mesma pensando em como um curto espaço de tempo poder mudar tanto a percepção, aguçar e até mesmo lapidar a mesma. 
     Nos últims 6 meses tanta coisa aconteceu, tanta coisame fez pensar e mudar de atitude e refletir sobre minhas escolhas e seus reflexos no futuro, tanta coisa que dependia de mim mesma e da minha disposição em tentar mudar as coisas ao menos o mínimo. Eu estou admirada comigo mesma, e raramente isso acontece essencialmente. 
     O que foi mais interessante nessa minha nova percepção de mim mesma, é que eu fiquei curada de umas feridas antigas sabe?! Coisas que anteriormente eu fazia por ter que fazer ou para que ninguém percebesse que eu não estava me sentindo confortável, agora eu faço do meu jeito e para mim mesma, como uma carinho gostoso na minha alma. Eu me pego comprando maquiagens  e pinceis e sentindo satisfação em ficar mais bonita, para mim mesma e só porque eu quero; mas só percebi isso agora, nesses 6 meses. 
        É bom saber que o seu crush antigo te faz balançar mais você não cai, e que o crush atual e totalmente fora de questão mas isso não nos impede de nos darmos bem; é bom comprar roupas, sapatos e maquiagem e me sentir bem sendo eu mesma; é bom se sentir confortável ... mas as coisas foram mudando, se ajeitando, ficando bem e eu só percebi agora , depois que a tempestade passou e eu chacoalhei o aguaceiro de cima de mim. Ao que tudo indica, as águas dessa tempestade fizeram meu jardim florescer . . . 
       Mudanças às vezes podem ser indesejadas e incômodas, mas algumas delas acontecem para nos forçar a darmos o melhor de nós, a sermos nossa melhor versão e a reconhecermos nosso próprio valor para nós mesmos; e isso não é autocentrismo não, é recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário