sexta-feira, 15 de julho de 2016

Quem é essa na frente do espelho?


      Sim, dei uma parafraseada na música da Fernanda Brum #teamFê  , mas realmente eu me percebi diferente em vários aspectos, quando de repente notei que sou uma adulta agora, não só na carteira de identidade mas no corpo, na mente e no espírito.
      Eu era uma criança muito, muito, muito feliz e levada também, inclusive meus pais já comentaram várias vezes como eu era uma criança feliz, talvez por perceberem que minha alegria pueril de criança retornou nos últimos 8 meses. Durante a adolescência eu era satisfeita, ciente de mim e das minhas pretenções e não era dada a dramas desnecessários (na  verdade, meus dramas em sua maioria foram internalizados e enterrados, odeio mimimi desde sempre); porém um pedaço da Carenn tinha ido parar em algum lugar que dos 11 aos 17 anos eu fiquei procurando. Já deixei claro muitas vezes que sou uma filha amada, desejada e bem cuidada e meus pais e familiares cumpriram voluntária e amorosamente suas obrigações, então não tem nada a ver com eles a minha insatisfação adolescente, simplesmente eu não me encontrava, me sentia perdida e solitária, talvez por ser muito precoce, ansiosa e entusiasta de  coisas que não interessava às minhas colegas da época.
      Me admiro com a minha vida, a minha postura e a minha situação emocional agora porque eu me encontrei, sabe?! Eu me achei em todos os aspectos, eu me sinto completa, preenchida e sou exatamente aquilo que queria e que nasci para ser ....  Eu estou tão feliz! Feliz por nada gente hahaha.
       Eu estou feliz só porque olho no espelho e me pergunto : " Quem é essa daí?" e posso conscientemente responder a mim mesma, no meu íntimo integral, sem sombra de dúvidas, medo, receio ou questionamentos : " Essa sou eu! Carenn."
        Então pessoal, mundo e sociedade : Essa diante do espelho sou eu, a Carenn de 21 anos, em versão sem cortes com extras do diretor na edição de colecionador. ;)

                                                 Beijocas e pipocas :D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário