terça-feira, 1 de setembro de 2020

O pior século para ser jovem e solteiro é o 21.

Eu realmente não entendo como as pessoas arrumam parceiros, namoram e se casam e por vezes ficam juntos por anos ... porque cara, nesse aspecto da vida eu sempre fracassei. 
E olha que já tentei paquerar na faculdade (nas duas em que estive), na igreja (depois do culto claro, buscai primeiro o Reino!), no Facebook, no Instagram e até nos apps de namoro citando os gerais e os cristãos e nada .... nada, nada, nada. Depois de 3 anos eu dei um tempo, fora uns crushs que eu tive sem futuro algum. 
A cultura do descompromisso e da ghosting também não ajuda em.nada: todo mundo reclama que não encontra ninguém é blábláblá,  mas assim que percebe que não vai ter sexo fácil ou que você está interessado então a pessoa desaparece. Por vezes ouvi mil desculpas sobre o sumiço do cara, e logo depois ele aparecia com outra; e ainda age como se nada houvesse acontecido. 
Enfim ... Eu já me machuquei muito nesse sentido então estou sempre na defensiva,  mas admito que tentei, tentei dar chances a pessoas de fora da minha religião, de fora da minha esfera de convívio, de fora da minha bolha, mas até agora nada. 
Honestamente, não quero ter que implorar ou me diminuir para receber atenção de potenciais parceiros; é extremamente cansativo ser rejeitado o tempo todo, e quando buscamos conselhos amorosos às vezes as pessoas não sabem nos ouvir ou nos ajudar: Eu ouço que busco nos lugares errados, que sou isso é aquilo (não acredito) e que qualquer um teria sorte em ficar comigo, que deve ter alguém especial a minha espera (acredito cada vez menos) mas não recebo tutoriais de como consertar o desconforto e insegurança que sinto, como não ser ignorada quando estou falando sobre o que as pessoas me perguntam, ou como mentir sem mentir já que as pessoas querem alguém sincero mas não querem lidar com as suas verdades, ou como encontrar  alguém que não queira só sexo e um corpo para se aquecer. 
Cara, tem momentos em que eu DETESTO, quase odeio a minha geração de pessoas fragilizadas e sem o mínimo de fibra e real vontade, sem o mínimo de noção e compromisso que quer tirar proveito de tudo sem se comprometer com nada. Tem horas que me dá raiva mesmo ... 
Não é à toa que estatísticos dizem que solteiros entre 24 a 35 anos em aumento de número preferem continuar. Não dá.  
A minha geração é muito irritante.
Beijos e Queijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário