sexta-feira, 19 de março de 2010

Ilusão de ótica

Gente,fala sério...Nada mais irritante do que aquelas pessoinhas superficiais que só ligam pra aparência...aff's --' tediosoisso. Enfim,eu não consigo engolir aquela citação de Vinícius de Moraes que diz: "As feias que me perdoem pois beleza é essencial." Discordo TOTALMENTE;beleza conta sim muitos pontos mas não é tudo.Posso dizer por experiência própria que meninos(e meninas) que julgam pelas aparências são idiotas,bobos e de cabeças vazias (falonacara-de-paumesmo).Nem tudo que é bonito é agradável,uma vez no sacolão,eu pedi pro meu pai comprar uma maçã linda,vermelhíssima e convidativa que estava na prateleira e quando eu dei uma dentada daquelas a maçã estava com sica.

Nem sempre as pessoas bonitas são legais,nada contra pessoas bonitas até porque TODAS as minhas amigas são mil vezes mais bonitas que eu e eu as amo,mas aí é que está o X da questão:Eu não ando com elas porque elas são bonitas e porque perto delas tenho chance de ser notada,não,eu ando com elas porque as amo muito e a companhia delas é muito importante e especial pra mim.Particularmente,eu acho que as pessoas mais atraentes e sedutoras do mundo são aquelas que estão certas de seus propósitos,que sabem o que querem e que são elas mesmas independente da opinião dos outros e sem medo de sofrerem preconceito e discriminação.

A verdadeira beleza está no interior e não só no físico.Sei que não sou uma garota bonita,bonita...mas sei que eu tenho valor e que op que realmente importa é o que eu tenho dentro de mim,o que eu sinto pelas pessoas e o que elas sentem por mim.Não mudo pra agradar o gosto de ninguém e NÃO SOU OBRIGADA A PARECER A BARBIE.Por isso queridas garotas(e garotos)que estão lendo esse post,Cague e Ande para as pessoas que julgam pela aparência e que subestimam você porque você não possui o biotipo do PIB(Padrão Inatingível de Beleza).Seja você mesmo e sua verdadeira beleza irá aparecer.

FicaDica:O que não se GANHA coma beleza,se CONQUISTA com a inteligência.

Amo vocês,todos são lindos e todos merecem ser amados pelo que são!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário