quinta-feira, 18 de março de 2010

Momentos assim...

Gente,hoje meu dia na escola foi suuuuper legal!!!Tudo começou como uma 5ª feira normal;fui à escolae tive aula de física no primeiro tempoe me dei beeem.Depois veio a educação física,levei bronca do professor porque não levei o uniforme,mas e daí?!Eu já disse que não faço ed.física.Pois bem,meu papo com o professor não adiantou muito pois eu joguei queimado e vôlei;os dois jogos foram legais.Mesmo eu atrapalhando o time,meus amigos foram super legais comigo e me trataram suoer bem;eu sou uma negação nos esportes,mas eles não se importaram,me deixaram no time mesmo eu estragando as jogadas e errando os saques,não me maltrataram e nem disseram que é culpa minha o time ter perdido...muito pelo contrário,riram comigo dos meu micos...rs
Na hora do intervalo nos lanchamos juntos na sala e foi maior curtição,no tempo vago zuamos muito e foi muito legal trocar risadas e piadinhas com as meninas e os meninos da sala...
Até fiz os trabalhos pendentes de uns amigos e copiei a matéria de espanhol para um amigo.
Momentos assim me fazem perceber o quanto as pessoas podem surpreendere serem legais;percebi que tenho amigos e que gostam de mim pelo que eu sou e não pelo que eu posso dar a eles.Até me candidatei para o time de futsal feminino da escola.
Pois bem,até que a escola não e lá tãããããão ruim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário