sexta-feira, 26 de março de 2010

Aff's --'

Sabe aqueles dias em que você ouve algo que te incomoda e fica com aquilo martelando na sua cabeça???? Pois é,hoje eu ouvi alguém dizer que eu sou muito 'certinha' e não gostei dos comentários posteriores...hunf! Não vejo nada de mais em ser controlada,disciplinada e até meio certinha mesmo...QUAL É O PROBLEMA????ISSO POR ACASO VIROU CRIME?ACHO QUE NÃO NÉ?! rs Tipo,claro que não sou nenhuma 'Hittler' que fica enfiando caraminholas nas cabeças das pessoas e depois tenta controlá-las por meio da higiene mental mas não sou a favor daquelas pessoinhas que fazem o que querem sem medir a consequência de seus atos primeiro.
Não acho que isso seja o cúmiulo e sim ter bom senso das coisas que se diz e faz!!!
Podem me chamar de 'certinha','quadrada','velha'...tanto faz;só que eu não mudo por ninguém e acho que minha posção está certa SIM!
Não gostei é das piadinhas que foram feitas...--' Que saco!
A sociedade não sabe o que quer.Se as pessoas são extremamente liberais são julgadas,se são 'certinhas' são julgadas...AFF'S QUER SABER???? Vou se quem eu sou e DANE-SE A TAL 'SOCIEDADE'...ELA SÓ SABE JULGAR! Certinha não...sou BEM criada e tenhoa cabeça no lugar...
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário