Vamos combinar,tem coisinhas que a gente simplesmente odeia nos outros,mas que a gente também tem,não é mesmo?! Mas pior que odiar características dos outros,é odiar características SUAS;coisas que por mais que você tente parecem ser impossíveis de mudar.
Esses dias eu passei as tardes sozinha em casa com minha mãe,então quando não estávamos conversando ou comendo,estávamos dormindo e numa dessas tardes eu parei pra me autoanalisar e percebi as inúmeras coisas que tem em mim que eu odeio,odeio mesmo.Sério.
Eu odeio como sou idiota quando estou apaixonada e como permito que os garotos me façam de idiota.Eu odeio como não consigo me maquiar do jeito que eu gostaria e fico parecendo uma caipira.Eu odeio quando me sinto inferior e despresível.Eu odeio quando confio na pessoa errada.Eu odeio quando mu cabelo fica frizzado....SÃO TAAAANTAS COISAS!
Todos temos coisas que odiamos em nós mesmos,mas aí é que tá:Se retirarmaos as coisas que odiamos em nós,perderemos parte da nossa essência e não deixaremos nada para os outros admirarem!
Não odeie tanto si mesmo a ponto de desejar não existir mais,mas perceba que do mesmo jeito que você tem muitos defeitos,tem muitas qualidades também e que as burradas que nós fazemos é que nos dão grandes lições,histórias pra contar e a certeza de que somos parte integrante da vasta sociedade em que vivemos e que por isso somos observados,comparados e IMITADOS! Beijos, Bola Rosa codinome:GRANDE. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário