sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hum...

Gente,depois de muuuuuuuito tempo sem poder postar,estou de volta!
E cara,QUE SAUDADE!!!
Não pensei em nada pra postar hj,então vou dizer alguns pensamentos sinceros que tenho às vezes...Pode ser?!
*Por que as pessoas danam a fazer besteira e depois perguntam a Deus os motivos de seu sofrimento?
*Por que os homens traem suas mulheres amoroas e fiéis?
* Por que o preconceito ainda existe?
* Por que garotas inteligentes tem mais dificuldade de arrumar namorado?
* Por que dizem tanto que " O que vale é a beleza interior",MAS AS PEITUDAS OXIGENADAS são as mais 'pedidas'?
*Por que não soueu a mulher casada com o Nilmar?
*Por que os mais gatos viram Gays?
*Por que meus pais me amam tanto?
*Por que me sinto desolada ás vezes?
*Por que amizades verdadeiras acabam?
*Por que ? Por que? ...
Aff's...
Por hoje é só,beijos da GRANDE BOLA ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário