domingo, 25 de julho de 2010

Sonhos!

Gente,eu tive um sonho muito legal,sonhei que estava em *Londres*.Foi um sonho tão legal e tão "real" que me fez ver Londres com outros olhos.Eu via os Ingleses como pessoas metidas e meio petulantes,mas depois de ter sonhado que estava em um apartamento lindíssimo,em frente a um piano,olhando os lindos castelos clássicos de 'London' através de uma gigantesca janela com as persianas mais perfeitas que já vi...EU QUERO IR PRA LONDRES!!! kkkk'k

Eu sempre quis ir mesmo para Los Angeles e Paris (e eu vou mesmo...:D),mas quando sonhei com Londres,pus a cidade inglesa como a nº 1 do roteiro do meu tour.

Hehe^^.

Agora estou fanática com Londres,kkkk' ;)

Quero saber tudo a respeito do lugar e vou pesquisar os melhores meios de intercâmbio.

Sério! Agora eu adoro Londres! (=

AGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário