segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É tão bom se amar!

Não tem coisa melhor do que se sentir bem consigo mesma(o),sendo menino ou menina,a autoestima e autoapreciação são partesimportantes do crescimento e da vida e fazem muuuuuita diferença.Posso dizer isso por experiência própria,pois por muitas vezes me senti inferior por causa de uma garota mais bonita,mais bem vestida,mais inteligente,mais divertida...enfim,comecei a me depreciar porque pensava que as outras eram melhores que eu,e isso não me fez nenhum bem.
      Como muitos sabem,eu sou evengélica,e um dia desses parei para refletir no amor tãããão grande que Deus tem por nós e percebi que se o Deus Todo-Poderoso me ama tanto assim a ponto de dar Seu único Filho parra me salvar do pecado,eu tenho valor e preciso valorizar a mim mesma,porque Deus me dá valor então eu sou alguém importante pra Ele.Com você não é diferente,Deus também te ama e te dá valor,por isso não se deprecie nem se menospreze,e muito menos cultive a autopiedade.Você é especial e muito querida(o) do jeito que você é,mesmo que outras pessoas sejam mais bonitas,mais ricas,mais populares,mais inteligentes,mais divertidas,você tem valor pelo que você é,e o que é seu,é seu e ninguém te rouba,Ok?! :)
      Muitas pessoas acham que se valorizar e cuidar do corpo e da aparência,isso é importante também,mas é preciso primeiro cuidar do coração de vocês,se amar por quem vocês são,reconhecer suas qualidades e saber que elas superamos defeitos,deixar de lado preconceitos e estereótipos e saber que todos somos LINDOS,todos somos bonitos aos olho de Deus,o que pra uns é feio,pra outros e bonito,por isso,se ache linda(a),porque Deus acha todos nós lindos e a verdadeira beleza é interior. :) Se ame,se proteja,se aprecie,se saboreie e não deixe que ninguém dinimua ou pise em você,porque você minha amiga,é poderosa!!!!
                          Beijos da Grande bola rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário