sexta-feira, 19 de novembro de 2010

S.O.S do amor

Antes de mais nada, NÃO!Eu não vou falar sobre a comédia romântica da Amanda Bynes...
Venho falar de como é difícil amar pra algumas pessoas,mas não, também não vou falar de medo de se apaixonar,(isso é muito clichê...) mas de como algumas pessoas não dão sorte no amor. É impressionante cara...
 Eu só umas dessas pessoas "sem sorte",porque desde que comecei a gostar de garotos,aos 11 anos,que tudo começou a desandar.Eu nunca fui correspondida,e isso é muito frustrante. : S
  Tem gente que do gosta de casados,gays,viciados,beberrões,safados,traidores,mentirosos,interesseiros,exploradores,folgados... Também tem os que só gostam dos metrosexuais,loiros,altos,magros,de cabelo liso,endonheirados,que tem carro,que tem moto,que tem isso e aquilo outro..E a maioria dessas pessoas não é feliz no amor porque não conseguem nunca ser correspondidas,pois depositam seus sentimentos em pessoas que estão fora de seu alcançe e/ou não lhes merecem.Isso já aconteceu comigo,mais de uma vez, mais eu aprendi a minha lição.
        Essas pessoas precisam de um S.O.S porque não enxergam o valor que tem e se permitem serem usadas e humilhadas pelos outros.Eu já sofri muito porque achava que o homem ideal seria aquele que preenchesse todos os meus conceitos e que fosse o que eu achava que era perfeito,quando na verdade não,porque ninguém é 100% aquilo que a gente espera.Por isso que se formam casais,para que um ensine e aprenda com o outro e para eu ambos aprendam a conviver com os defeitos e a amar o outro assim mesmo.Antes de eu entender isso,eu só quebrava a cara,mas no ano passado eu quebrei a cara pela última vez,então comecei a ver o que eu estava fazendo de errado,e vi que o problema estava comigo.
         As lições que eu aprendi redefiniram meus conceitos acerca do amor,de relacionamentos e dos homens.Eu PRE-CI-SO falar,pelo menos,as 3 mais importantes :
           1- A BELEZA QUE REALMENTE IMPORTA É A INTERIOR;ÀS VEZES UM GAROTO NÃO TÃO BONITO QUANTO OS OUTROS,MAS QUE TEM UM CARÁTER,UMA PERSONALIDADE E UM COMPORTAMENTO ADEQUADO E AGREADÁVEL PODE SER TORNAR A PESSOA MAIS BELA DO MUNDO,BASTA SOMENTE OLHAR COM OS OOLHOS DO CORAÇÃO,E NÃO COM OS DO ROSTO.
        2-NÃO SE CASTIGUE SÓ PORQUE QUEM VOCÊ AMA NÃO TE CORRESPONDE.DEUS SABE DE TODAS AS COISAS,TALVES AQUELA PESSOA NÃO FOSSE A QUE VOCÊ PRECISA,MESMO QUE VOCÊ A QUEIRA.NÃO SE TACHE DE FEIO SÓ POR CAUSA DISSO,LEMBRE-SE: A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ,E TEM MUITAS PESSOAS OLHANDO PRA VOCÊ AO SEU REDOR.TEM GOSTO PARA TUDO.
      3- POR MUITAS VEZES PENSAMOS QUE A PESSOA CERTA PRA NÓS VIRÁ DE LONGE,COMO UM PRÍNCIPE ENCANTADO OU UMA PRINCESA NUMA TORRE DE MARFIM,MAS NA VERDADE,A PESSOA QUE NOS FARÁ FELIZ PELO RESTO DA VIDA ESTÁ BEM AO NOSSO LADO.ALGUM TEMPO DEPOIS,NOS VEMOS TOTALMENTE ENAMORADOS POR QUEM A GENTE MENOS IMAGINA.
      Enfim,essas são as 3 lições mais importantes que eu aprendi.Pra encerrar,vou dizer só mais uma coisinha: Nos assuntos do amor,além de Deus,só quem pode nos ajudar somos nós mesmos,.
                                   Beijos da Grande Bola Rosa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário