quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pressão,tensão e" haja coração" !

Em certos momentos da nossa adolescênica,estamos numa boa,vivemos totalmente em nosso mundinho e então...CRABUUUM : A relidade nos dá uma pancada na cabeça. ¬¬
 No meu caso,estou tão cheia de responsabilidades e atividades que eu nem consigo me concentrar em mim às vezes,e fico parecendo um retardada em casa tentando lembrar o que eu ia fazer ou dizer.Tem ENEM,bolsão,pré-vestibular,casamentos,cantatas,encontros,festividade de adolescentes na igreja,coreografias para montar,ensaio do teatro e do louvor,aula de canto,ensaio com o coral,exercícios vocais,casa,escola,vida pessoal,relacionamento com Deus,beleza & estética,saúde,garotos e ainda tenho tempo para ler. UFA. Só hoje eu fui à escola,fui em campo grande fazer uma inscrição,pesquisei sobre uma inscrição que vou fazer amanhã,dei "aula" na miha turma,fiz trabalhos,procurei um livro que estou afim de comprar,pesquisei preços de saias novas para a festividade de adolescentes da minha igreja (R$ 50,00 cada uma :) ) e ainda tenho que estudar a "Era Vargas" e a "Partilha da África"...
 Com esse exemplo eu quero dizer que,ser adolescente tem seu momento ligth ,mas ele passa,e então sim,começamos a transitar pelo mundo adulto tendo que fazer escolhas responsáveis e administrar bem o tempo;a única diferença entre nós e os adultos é que somos jovens,e se errarmos,ainda temos tempo para tentar de novo,ainda temos muita força e energia, e estamos começando a vida agora então tem muita coisa pra aprender.
      Aproveite muita bem o seu tempo,pois o tempo não volta atrás. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário