segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Crescer

Cara,assim que soube qua havia passado para o terceiro ano do colegial eu fiquei paranoica com a história de crescer;mas uma paranóia boa,pois que quero muito me tornar independente  e deixar de ser tão abitolada.Eu quero ser uma mulher,e deixar de ser uma garota madura.
   Pra mim o ano de 2011 vai marcar a minha vida.Eu vou me formar no ensino médio,vou pra faculdade,vou me mudar,e se Deus quiser vou arrumar um namorado.
       Estou afim de abandonar velhos hábitos e abrir a mente e o coração para as possibilidades,eu quero me livrar de tudo de ruim da minha vida e plantar só aquilo que precisarei colher.Estou me sentindo muito viva,e quero passar vida pra todos a minha volta.
 Mais do que nunca,quero fazer a vontade de Deus e cuidar de Sua obra,quero ser feliz do meu jeito e caminhar pelo meu próprio caminho.Quero saber o que torna uma mulher especial e quero explorar todo o meu potencial. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário