sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Hoje é 25 de dezembro,dia onde muitos (fiéis e até céticos) comemoram a festa cristã chamada Natal onde é celebrado o nascimento do Senhor Jesus Cristo. Ao comemorar essa data,muitos ficam presos aos presentes,comes e bebes,aos amigos,as reuniões em suas casas e aos invés de ensinaram ás crianças a respeito do nascimento do Mestre,ensinam-lhe que" 'Papai Noel' trará presentes para as criancinhas que se comportam bem duarante o ano"(balela-metira-enrolação.)Isso não é só errado,mas é também uma forma de ingratidão com Ele.Nas emissoras de televisão,as pessoas falam de paz,solidariedade,esperança,de estar com os amigos e família  e tudo mais;pregam mentiras pois muitas delas não fazem nada disso e distorcem e enfeitam o real sentido do Natal.é muito bom paz,solidariedade,esperanças,amigos e família mas não podemos NUNCA nos esquecer Daquele que foi mártir da paz,do amor, do perdão, Aquele que trouxe esperança ao ser humano que estava afastado de Deus pai por causa de tantos pecados,Aquele que nos amou primeiro e que nos ama incondicionalmente pra sempre,Aquele que verteu Seu sangue numa cruz para que pudessemos,por meio Dele,sermos salvosa e estarmos novamente perto de Deus...ESSE É O VERDAEEIRO SENTIDO DO NATAL:Lembrar de tudo o que Jesus fez por nós e agradecer a Ele por um dia ter descido do Céu e vindo a esta tera em forma humana para nos libertar,curar e salvar.Agradecer a Ele pelo seu infinito amor e sempre,sempre,sempre buscar estar pertiinho Dele.
         Se hoje,você ainda não agradeceu a Jesus por tudo isso,faça-o agora...Feche os seus olhos,abra seu coração pra Jesus entar e faça esta oração comigo:


         "Senhor Deus e Pai,primeiramente te peço perdão pelos meus pecados,neste momento Senhor,te agradeço por ter enviado Seu Filho Jesus pra nos salvar por meio do Teu infinito amor.Obrigado Senhor,pois sei que não mereço,mas Tu me amas de um modo sem igual e derramou essa amor em mim através do sanque de Seu Filho Jesus,obrigado Senhor por todas as bençãos,todos os livramentos,todas as provisões...Obrigado pela minha família,obrigado pelos meus amigos,obrigado pela minha saúde e principalmente obrigado por um dia ter olhado pra mim e sentido misericórdia da minha vida.Obrigado Jesus pela Sua vinda,pois sem Ti somos menos que nada,encha o meu coração do Teu amor e da Tua salvação e que eu venha estar Contigo todos os dias da minha vida.Obrigado por um dia ter vindo trazer esperança ao homem e ter nos livrado de nossas próprios pecados,de nós mesmos.TE AMO SENHOR,assim Te oro e Te agradeço... Em nome de Jesus.AMÉM."

4 comentários:

  1. Careen amei a postagem
    me segue no meu blogg?
    http://cacau-fa-ma.blogspot.com/
    Por favor comenta
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ameeei esse post, ' como todos os outroos, beijãão lindona '

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meus amores.A participação de vcs e muito importante pra mim :) Obg :)

    ResponderExcluir