segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

HAPPY NEW YEAR!

Pessoal,Feliz ANO NOVO!
Gente,muuuuuuuita felicidade,paz,amor,saúde,harmonia,alegria,e tuuuuudiinho de bom.Não pode faltar,é claro, Jesus Cristo. :)
   OMG! Meu ano de 2011 vai ser suuuper cheio de agitação e compromissos,mas não vai deixar de ser um ano divertido.Ainda não caiu a ficha que eu tô no último ano da escola.ÚL-TI-MO. Esse ano vai ser um ano feliz e triste,um ano de mudança de fase (apesar de não estar jogando videogame).Sabe quando você lembra da época em que você ainda brincava de boneca e via desenho na TV,e derepente toma um susto com o quanto você crsceu em tão pouco tempo,e sente saudade das suas barbies?Sabe quando o futuro antes tão distante está bem na sua frente? Pois é,está acontecendo comigo neste exato momento.O que minhas abós dizem é verdade:O tempo voa.Ontem eu tinha 5 anos e falava pra minha mão que queria ser médica.Ontem eu tinha 10 anos,estava na 5ª série e levava barbies na mochila pra brincar na hora do intervalo.Ontem eu tinha 13 anos e estava indo pro 1° colegial,com medo de não fazer novos amigos e ainda deixando os traços infantis da meu jeitinho de ser.Ontem eu fiz 15 anos e estava numa festa perfeita com todos os meus amigos e familiares.Hoje,eu tenho quase 16 anos,estou no 3° colegial tendo que estudar pro vestibular,larguei as barbies e peguei os livros e o batom,fiz do sonho um objetivo na vida  e sem perceber fiz bda meninha um moça forte e independente que neste ano que se inicia se transforma em mulher.  :'(
 É...2011 vai ser um ano e tanto.
                       Feliz Ano Novo! A grande bola rosa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário