sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A vida secreta de uma aluna de colegial: O terceiro ano do ensino médio.

Geeeeeeeeente,pra quem não sabe esse é o meu ÚLTIMO ANO DE ESCOLA,VOU ME FORMAR NO COLEGIAL. :) Cara,ao mesmo tempo que é empolgante,é triste,turbulento,estressante e cansativo.Muuuuuuitas coisas pra fazer,sonhos à se realizar e responsabilidades que precisam ser assumidas.
 Mas...preciso confessar uma coisa,é muito bom sentir que você está crescendo,que não é mais uma garotinha assustada e com medo de pagar micos,é bom saber que você tem uma marca registrada e que a sua marca marcou por 3 anos as pessoas que conviveram com você.É muito bom saber que ter se apaixonado,rido,chorado,brigado,chegado atrasada,tirado 10,tirado 0,se estressado,se acalmado...enfim,ter vivido esses 3 anos com a minha turma de ensino médio foi uma experiência que vou levar pra toda vida.Uns foram,outros vieram e muitos pernameceram,mas a minha turminha que eu tanto amo pra sempre irá ficar no meu coração.E eu falo sério,EUAMOAMINHATURMA.
            Esse ano será mais que perfeito,pois será o meu ano.Mesmo com toda a agitação de estudar pro vestibular,cuidar do visual,fazer de tudo pra conquistar de vez o meu gatiinho,cuidar do visual,da casa,família,amigos,igreja,curso,música e tudo mais,mesmo assim,está sendo bom desfrutar dos prazeres do ano da formatura. Vou chorar muito mesmo na hora de dar tchau,mas não será um adeus,será um até breve,pois sei que daqui pra frente iremos seguir com nossas vidas e uma dia nos reencontraremos...mais maduros,mais sérios,mais vividos mas com a mesma essência daquela turminha lotada eagitada de segundo grau. Ainda me lembro da primeira vez que entrei na sala de aula e olhei pra todos eles sem conhecer ninguém,e num piscar de olhos,tudo isso irá acabar...Virá o fim de uma história e o começo de outra.
                                     A grande bola rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário