quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O assunto agora é sério...Tô falando de AMIZADE :)

Quem nunca teve um melhor amigo? Poisé,eu tenho 2 que valem por todas que existem no mundo e eu as amo muito.Elas estão na minha vida desde que eu era uma criança e pra mim são da famíla. Seus nomes são tão lindos quando elas : ULI E ALESSANDRA *-----*
Elas são realmente incríveis e sabem como tornarem-se cada dia melhores.Elas são bonitas,engraçadas,divertidas,inteligentes,espertas,estilosas,cheirosas,e principalmente: São amigas de verdade.Eu ando meio preocupada,porque as amo muito e não quero que a nossa amizade se acabe ou que nos afastemos.Ultimamente,eu ando muito deslocada com a cabeça nos estudos e tenho dado pouca atenção às minhas amigas,mas não é por mal;só que não quero se perpetue,não importa o que eu esteja fazendo,sempre terei um tempinho pras minhas amigas que eu amo demaaaaaaaaais.Eu e elas temos muitos defeitos,mas cara a minha amizade com elas é muito perfeita.Elas são ÚNICAS pra mim.Uli,tem 17 anos e é minha amiga há 13,a gente brinca e briga ao mesmo tempo,mas somos amigas até o osso.A Ale é minha amiga desde os 9 anos,ela me ensina vários truques de beleza e sempre levanta minha moral quando eu tô deprê.Não consigo imaginar minha vida sem elas e sei que pra elas eu tambám sou importante.Por isso estou aqui pra celebrar a amizade: Uli e Ale,nossa amizade vai além de tudo o que se possa imaginar quando se trata de amigos,o que sinto por vocês é um amor de irmão,e é isso que nós somos em Cristo Jesus.Nunca irei abandonar vocês,pois nossa amizade já não e mais amizade é FRATERNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário