quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A vida secreta de uma aluna de colegial: Ameaça de perder o 'seu' boy.

CARACA!!!(pra não falar coisa pior... --' )Poxa vida;sabe quando você acha que desta vez você vai conseguir finalmente chamar a atenção do garoto que vcê,tipo,está afim há uns nove meses??? Pois é.eu também pensei que esse ano chegaria o meu 'finalmente',só que não contava com o fator intriga da oposição.Já vou explicar,calma.
        Eu pensei que o cariinha que eu taaaaaaaanto gosto (só tenho olhos pra ele) também estaria afim de mim,mas estudando bem o cidadão pra ver,percebi que ele arrasta um bonde pra uma amiga minha que não tá bem aí pra ele-historinhalichê- e não me nota bem ao lado dele.Isso já é o suficiente pra ameaçar meus planos de ter alguma coisa com ele,e agora me vem a facada final o que quase me matou: Pintou em cena uma garota nova super bonita,estilosa,bem descolada que curte a maioria das coisas que ele curte e é amigaça de um dos colegas dele,ou seja,além de 'falar a língua dele' ela tem uma carta na manga: amigos em comum. AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII,HELP ME PLEASE!!!! --' --' --' --' --' --' --' --' --' --' --' --' --'
             Deu pra sentir o drama??? Estou sob ameaça dentro e fora do 'meu campo de batalha.Eu estou muuuuito preocupada e quase choro quando vejo meu lindinho tãããão relapso quanto a mim. Pois é gente,como sou pacifista e não gosto de competição aos extremos,eu torço pra que nenhuma delas seja afim dele e pra que ele um dia olhe pra mim (tomara que não demore tanto quanto parece que vai demorar).Já que não posso impedi-las de gostar dele e nem posso obriga-lo a gostar de mim,só me resta sentar e chorar.
           Até fiz uma música sobre isso,muito fofa :) Mil beijos meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário