sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Visita de médico.

Andei um bom tempo sem internet e agora estou com net discada --' , mas pelo menos posso postar de vez em quando e deixar minha marquinha nesse mundinho mais ou menos rsrsrs
      Já estamos quase em agosto e eu nem senti o tempo passar ... Esse ano está sendo muito especial para mim, está sendo um ano de mudança de fases! Mudei de fase nos relacionamentos, na minha vida pessoal, nos estudos... estou avançando e amadurecendo e tenho junto de mim tudo o que eu preciso.
       Nesse tempo todo que eu passei sem blog eu sempre ficava pensando no que postar quando a internet voltasse e sempre pensava em falar sobre a vida ... Tem coisas que a gente só valoriza quando não tem mais, eu mesma só valorizo minha infância agora porque daqui a pouco vou estar correndo atrás de um estágio universitário e procurando vestidos de noiva e apartamentos a venda... pois é... mas nós que ainda somos novos  e estamos começando temos uma coisa muito importante que faz esse momento se tornar cada vez mais especial e divertido, temos algo que torna a passagem por essa ponte inesquecível, nós temos a JUVENTUDE :)
       A juventude torna tudo mais leve, mais saboroso ... Ter tanta coisa na mão e mesmo assim fazer as coisas sérias e ter tempo para relaxar, curtir aquela festa ou um cinema no fim de semana, rir, calcular o orçamento do mês,namorar, ajudar os pais, se preocupar com os problemas da família e ainda assim ter alegria, diversão e alto astral. É tão bom ser jovem, ter saúde, ter disposição e poder descobrir tantas coisas ... é incrível! Nós não sabemos o poder que temos, nós temos o poder de recomeçar, de reescrever nossa história sem precisar arrancar páginas porque temos o tempo a nosso favor.
              Viva a vida, celebre a sua idade e lembre-se disso: Aproveite seu tempo, porque ele está a seu favor!
     Prometo que no próximo post eu capricho rsrsrs Amo vocês, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário