domingo, 16 de junho de 2013

Alguém especial

 Eu tenho alguém especial em minha vida, esse alguém está sempre presente ... Quem sabe um amigo, quem sabe um pretendente, mas de fato é alguém surpreendente!
  Alguém com quem converso e brinco, alguém para falar de livros, alguém com quem divido meus livros, alguém que me ouve e entende, alguém com quem posso falar sobre qualquer coisa, alguém maduro e experiente, alguém alegre e envolvente, alguém mais velho, alguém bonito, alguém de longe, alguém que admiro...
   Sabe quando você está lá parado e é atingido por alguma coisa? Pois é, foi assim que esse alguém surgiu, de uma hora para outra foi ganhando espaço na minha vida, foi entrando no meu cotidiano a agora até já opina  em como devo organizar minha rotina rsrsrsrsrs '
    É alguém de quem gosto muito,quero sempre estar perto e me mordo de ciúmes , mas tambem é alguém que me intriga com suas meias palavras e olhares misteriosos...
    É alguém apaixonante e incrivelmente doce, tem defeitos como qualquer ser humano e como ser humano é uma preciosidade. É alguém com quem gostaria de cozinhar e comer e depois limpar toda a bagunça enquanto conversamos sobre qualquer coisa, porque esse alguém torna qualuqer coisa interessante.
     É alguém com quem tenho uma conexão forte e espontânea,alguém que gosta de adivinhar o que estou pensando e deixa que eu adivinhe seus pensamentos, alguém com quem fico horas e horas jogando,alguém por quem estou nutrindo sentimentos.
     É alguém com quem tenho uma amizade sincera e sadia,alguém que eu quero todo dia,alguém que me faz sorrir de verdade,alguém com um sorriso de moleque, cheiro de bêbê e músculos de homem.
       O que eu e esse alguém temos? Não sei... Uma amizade?... Uma paixonite?... Um amor não confesso? Talvez, apesar de querer saber muito o que não sei e pedir isso a Deus todos os dias,admito que essa pessoa tornou minha vida melhor de um certo modo e sua companhia me faz bem demais... sendo assim, não posso negar que esse alguém é muito especial.
       Seja lá o que for que temos ou teremos juntos, devo confessar que esse alguém ficará para sempre guardado no fundo do meu coração ! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário