quarta-feira, 19 de junho de 2013

"  Estou muito estranha, e confesso que até eu estou me estranhando ...
   Não sei o que está acontecendo de fato, mas acontece que de uns tempo para cá tudo mudou dentro e fora de mim  e eu ainda não sei direito como lhe dar com isso. Os olhares, os sorrisos, as chegadas, as despedidas, as conversas, as risadas, as piadas ... tudo ganhou outro significado e novos sentidos, agora tudo é profundo e estimado, tudo me empolga e instantes depois me frustra.
    Uma dúvida fez morada na minha mente e não me deixa em paz por nada; o questionamento " Será que ... ?" é uma constante diária, mas por mais que tente desistir,  no fundo de meu peito arde uma pequena chama de esperança.
     Por não sabe o que fazer, como agir ... Por não estar no controle de tudo como de costume, eu me sinto tão perdida, tão incapaz, tão vulnerável  e as expectaivas que crio e destruo compulsivamente fazem minha fragilidade ficar aparente até no tom da minha voz.
      Eu só queria uma maneira de acabar com meu sofrimento e finalmente desvendar o mistério que se esconde sob um véu de conquista e sedução; eu só queria a confirmação que faria meu coração feliz finalmente... finalmente!
      Na agonia de ficar matutando e pensando e pensando e pensando e pensando sem chegar a conclusão alguma, sem saber de devo prosseguir, regressar ou parar onde estou, me aflijo, não me controlo e desato a chorar como uma criança mimada, mas não por manha, nem por capricho, mas sim por não aguentar mais esperar, esperar e continuar esperando ... Porque nas outras vezes que eu esperei, não valeu a pena ; porque nas outras vezes que continuei tentando eu só me cansei e me feri;porque meu coração está exausto demais para se dar ao luxo de uma aventura qualquer ... Porque a única coisa que eu quero é a mínima certeza de que não vou acabar chorando por alguém que estará rindo de mim outra vez mais.
    Estou muito estranha, e confesso que até eu estou me estranhando... Nunca me senti assim por alguém  antes! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário