terça-feira, 25 de junho de 2013

   Aqui estou eu, postando no meu blog, meu diário codificado, escrevendo coisas que ninguém quer ler e caso leia, não dará importância ... mas mesmo assim aqui estou eu.
    Eu perdi completamente o controle sobre meus pensamentos e por mais que eu tente canalizar minha mente para outros fins, outros lugares e outras pessoas, depois de umas voltas, o centro do meu pensar volta a ser o mesmo ... Eu quero arrancar essa mácula da minha mente mais do que se pode querer arrancar a farpa afundada em um dedo.
    Preciso parar de pensar, respirar e viver a mesma coisa ... Eu TENHO que parar de escrever e cantar as mesmas canções que denotam coisas que não existem no mundo real, pelo menos que não existem para o meu mundo real.
    Eu já cortei os cabelos para ver se dentro de mim renasce a menina sonhadora com sede de viver e morre esta medrosa e insegura que sempre faz tudo errado ... Eu ousei cortar os cabelos para criar coragem e ousar cortar mais coisas da minha vida,coisas que como meu cabelo irão crescer novas, renovadas, com outro aspecto.
    Já não escrevo no meu diário a meses, já não me abro com alguém há meses, já não exponho o que sinto há meses... Perdi a vontade, a coragem e o jeito de me revelar, me acostumei tanto com segredos ínfimos que agora gosto do som de meu próprio silêncio.
    Aqui estou eu postando de novo, desnudando a minha alma vestida... que por nada quer tirar a roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário