sábado, 27 de dezembro de 2014

Edição

     Não sei se é sabido de todos, mas o AGBR já faz parte da minha vidinha pacata à 5 anos! Pois é, e nesses cinco anos eu nunca fiz nenhuma edição que fosse ...
     Porém ultimamente, não só os meus blogs como a minha vida tem necessitado de edições.         Arrasta,corta,cola, muda cor,troca fonte, coloca em negrito,risca, apaga, deleta ... Dá um trabalhinho até acertar a mão e ficar feliz com o resultado ... mas a gente tenta, erra e acerta até ficar no ponto!!!
     Há um tempo eu precisava dessa organização no blog, e na minha vida então ... nem se fala! Mas eu tinha medo de estragar o blog, de estragar minha vida, de por tudo a perder e ter que começar do zero ... Mas para falar a verdade, dentro desses cinco anos escrevendo e compartilhando com quem quer que esteja do outro lado do computador agora eu mudei tanto ... porque não dar um movo gás, um novo oxigênio para o meu tão amado blog?! Por que não tomar algumas novas decisões e atitudes em minha vida pessoal?! Por que não editar tudo e deixar mais bonito, polido e organizado?!
       Estou fazendo minhas edições,  e aconselho quem quer que aceite meu conselho a se editar também ... E obrigada por me acompanhar nesses 5 anos sem ter coragem de mudar, sendo tudo sempre do mesmo jeito ... Sua apreciação e paciência significa muito para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário