domingo, 28 de dezembro de 2014

Projetos

     Bem, bem, bem ... Faltam 3 dias para o fim de 2014 e quais são os planos pro próximo - ou próximos- ano?
      Esse ano não vou fazer listas, metas,planos de ação ... Nada disso.Até porque eu já planejei a minha vida dos 15 aos 25 anos, então tô de planos até as tampas ... Mas não se pode findar um ano e iniciar outro sem pelo menos uma iniciativa  ou um pequeno propósito.
     Para ser honesta, eu nunca tenho simplesmente um plano, mas sim projetos pois sempre são coisas grandiosas,trabalhosas e demoradas ... geralmente que exigem muito de mim, por isso nada de mais planos; vou me concentrar nos planos que já estabeleci e concretizá-los.
     Para você, eu desejo tudo de melhor no ano que estará se iniciando em breve e que suas metas sejam alcançadas, que seu esforço seja recompensado e que a sua vontade de conseguir seja maior que o medo de tentar; muita garra,força,determinação e bola pra frente!!!
       Meu maior projeto a ser realizado no ano que vem chegando e em todos o que se seguirem É SER FELIZ!!!

2 comentários:

  1. Ah tb tenho este blog aqui Brasil com S ,mas como blog e cuidar das minhas fotos exigem tempo e dedicação nem sempre possa atualizar mas tem muitas postagens; por la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma fuxicadinha no seu blog!!! e Obrigada por comentar :)

      Excluir