terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Balanço


    Como esse é o primeiro post desse ano que começou maravilhosamente bem para mim, vou fazer um pequeno balanço entre as duas últimas semanas do ano que se foi a a primeira semana do ano que começou.
    Levando em consideração do nos dias 30 e 31 de dezembro eu estava um caco, totalmente devastada emocionalmente  e me sentido perdida,confusa e derrotada , nas tarde do dia 1º  de janeiro eu estava tão bem que até eu mesma fiquei espantada.Quero esse bem estar e otimismo genuíno comigo durante todo o ano ( todos os anos, na verdade.)
    Eu passei a virada de vestido rosa, e geralmente passo essa data ou com uma roupa nessa cor ou com estampas ou bordados onde essa cor predomine, e posteriormente fui descobrir que ela significa desejo de felicidade no amor. Esse foi o desejo mais inconsciente que já fiz!
     Poucos dias antes da virada recebi um convite para uma encontro internacional, e horas antes da virada descobri que esse convite não era exclusivo. Essa foi a última vez em que confiei assim nas "boas intenções" de um quase desconhecido!
      Na véspera da virada conheci uma pessoa incrível,porém muito ferida e amedrontada;não pude crer na forma como a preciosidade não é percebida por quem a possui. Esse foi um momento em que eu parei de pensar na mediocridade do meu coração partido e me importei com alguém com o coração partido de verdade!
       No dia da virada muitas coisas deram errado, e a noite acabou bem de forma inusitadíssima, com direito a se maquiar no escuro, procurar o par de sapatos tateando e apalpando os demasiados pares e secar o cabelo abrindo as janelas do carro em movimento. Essa foi a minha despedida do ano, num dia devidamente resumido de como foi meu ano inteiro: Confuso,atrapalhado,e um pouquinho decepcionante mas com persistência e bom humor  eu consegui!
      No momento da virada, enquanto fazia minhas orações de súplica e agradecimento, uma pessoa me invadiu o pensamento e não pude deixar de orar por ela, mas não pedindo para que seja trazida até mim e sim para que seja arrancada do meu coração, e assim, baixei a guarda, me desarmei da resistência, caí na real e deixei ela ir embora. Esse momento me fez perceber que sim, se pode despedir-se de sentimentos; e sim, amores impossíveis são como veneno, só podem te fazer mal enquanto estiverem dentro de você!
      Nas primeiras horas do ano novo eu me sentia livre, leve,solta,capaz e potente. Esse momento é o que eu queria ter vivido nos momentos difíceis quando me senti só e nos infernais anos do colégio, não digo que foi tardia, mas a minha libertação e liberação chegaram no momento certo porque preciso muito mais delas agora, e certamente farei melhor proveito também!
      Bem, o que posso concluir é que estou fechada para balanço porém me abrindo para o amor,correndo atrás e sendo feliz, vivendo e vivendo bem.Eu acho que foi isso o que me assustou, foi ter me sentido viva como nunca antes, e com uma fome insaciável de realização e conquista ... Eu recebi um banho de vida abundante na alma,e me sinto nova,renovada e acordada de um coma!
      Não importa o que aconteça, o que dê certo ou errado, esse ano vai ser o meu ano, o ano da virada, o ano da dedicação e o ano da colheita .... E ao invés de fazer balanços, eu vou é balançar!
                               BOAS ENTRADAS E FELIZ 2015!

Um comentário:

  1. Olá, você foi indicada para responder a tag Liebster Award, confira as regrinhas lá no meu blog http://luanainwonderland.blogspot.com.br/.
    Quando responder me avise que venho ver :) Bjs

    ResponderExcluir