quinta-feira, 23 de julho de 2015

A minha primeira vez

       Quase não doeu, e sangrou muito pouco e devo admitir que sim ... Eu adorei! Me sinto uma mulher, porque agora eu já ... DEPILO A VIRILHA COM CERA!
       Eu já queria isso desde os 15 anos, mas apenas aos 20 tive coragem de matar essa vontade, e por mim teria feito barba,cabelo e bigode na cera ( se é que me entendem ), mas decidi pegar leve pra saber até onde eu ia aguentar na primeira vez. Eu aguentaria numa boa.
      Pode parecer meio de mau gosto falar sobre isso no meu blog, mas é porque eu acho que essa é a primeira escolha autônoma sobre seu corpo que uma mulher faz; decidir se livrar dos barbeadores  e ficar lisinha e desnuda, a vontade para curtir praia,piscina,cachoeira, shortinho , vestido, ou até mesmo uma noite de amor ( no caso das casadas) sem constrangimento, e com duração e efeito extendida. Pude perceber que depilação é uma questão cultural, e acho que é por essa razão que a 'Brazilian Waxing' ( que por sinal, pras brasileiras é a famosa "virilha cavada")conquistou tantas adeptas ao redor do mundo. Só as que se acham mulheres suficientes é que depilam as partes baixas com cera à seu gosto e maneira, e acabam por  se sentir super confiante de sua feminilidade.
      Primeiro porque se tem que assumir os pelos pubianos, sendo eles grandes,pequenos,muitos,poucos,grossos ou finos; e também assumir a forma e aparência da vulva (sim, ela mesma, a "meninona") porque ela vai sair do domínio privado para a maca da sala de depilação, e você precisa estar segura, mesmo que não goste muito "dela".Também é importante ser honesta com  a depiladora, essa alma bondosa que se livra em minutos de um tormento dos tempos da menarca por um preço tão acessível quanto os de absorventes e calcinhas;diga como são seus pelos, o tamanho da sua "colega", a frequência e a maneira com que se depilava e também, por favor, diga se é uma pessoa escandalosa e o grau de sensibilidade da sua pele.Eu pensei que fosse sentir uma dor insuportável,mas quase não senti nada além do calorzinho gostoso da cera com cheirinho de uva, e foi rápido.
      E a sensação de liberdade e higiene é ótima, dá até vontade de nadar ... Você tomar banho, e estar toda lisinha, não tem comparação.
      E o melhor de tudo, é que eu encarei tudo muito bem, paguei pelo serviço e me sinto  uma mocinha hahahahahahaha e o aspecto mais relevante é que eu fiz isso por mim mesma! Não foi pra me deitar com ninguém, e nem pra usar um modelo mais cavado de biquiní, ou para usar roupas tão curtas afim de que apareça o que deve guardar a calcinha ... Eu fiz isso porque eu senti a necessidade e porque eu quis. E me sinto uma mulher! Eu me depilo com cera quente, agora definitivamente tenho respeito próprio no me afeta ginecológicamente. Nem liguei se ia doer ou não, ou se ia machucar a pele ou não,  Pode até parecer exagerado, mas eu imagino que quando uma mulher se depila com cera, ela se assume, se reconhece e se aceita como é. Se aceite, e se for possível ou do seu agrado, se depile.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário