terça-feira, 12 de setembro de 2017

Onde mora o coração - e todos os seus pedaços.

 Pois bem,
     Para quem não sabe, desde 2010/2011 eu tenho um tumblr chamado "Onde mora o coração" (título inspirado num filme que eu vi, amei e absorvi totalmente a mensagem de amor puro  e honesto que ele me passou) e então criei a conta para literalmente abrir meu coração, e escrever lá poemas sobre minhas paixonites, sentimentos mais profundos e claro, romantizar ao máximo minha vida amorosa inerte e sem força.
    Acontece que agora nenhum dos meus email está sendo aceito, e por isso, talvez eu tenha que criar uma nova conta ... Mas como faço para recuperar todos os textos originais e espontâneos que eu escrevi lá??? POXA, isso partiu meu coração mesmo.
     Quando escrevi aqueles textos, prosas e poemas, eu estava sendo o mais honesta possível; eu realmente deixei as palavras saírem e nem liguei em ser brega ou ridícula porque eu sentia a necessidade de expressar minhas paixões e interesses românticos com urgência e necessidade. Eu queria falar sobre o que estava sentindo, mesmo que não pudesse confessar tais paixões à seus alvos, eu podia sempre escrever sobre elas num lugar seguro, e ser honesta.
      Estou ao máximo tentando resolver essa questão, e enquanto isso ... Deixo aqui o link do tumblr para que vocês possam ler os textos românticos de lá : http://www.carennrodrigues.tumblr.com
                
              Eu sei onde meu coração mora, mas deixo um rastro, um pedacinho dele por onde eu passo ...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário