segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Aquilo de que não falamos

    O que mais me irrita, sem sombra de dúvidas, em uma situação onde sou confrontada pelas ações de outro indivíduo é estar em uma situação de impotência e não ter nada a dizer ou fazer. Isso se aplica a professores estúpidos e cheios de si,colegas de classe individualistas e megalomaníacos que gostam de se exibir,ou ainda ser quase forçada a fingir que não ligo para coisas que ligo sim ...
   Em todos os momentos em que me vejo numa situação de impotência forçada, parece que eu vou explodir ...
   O pior de tudo é não ter com quem falar sobre isso, sabe?! Porque nas tentativas patéticas de desabafar e encontrar o mínimo de conforto nas palavras de um colega, o máximo que se recebe são respostas genéricas de como você já deveria estar acostumado ao desconforto amargo de ter que ficar quieto e é isso mesmo.  
     Eu estou cada dia mais de saco cheio, isso sim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário