segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A aspereza acre da frustração.


             Pela segunda vez, fiz uma prova para qual estudei muito e acho que me dei mal de novo, porque agora há uma nova dinâmica acadêmica de que se você estudar muito depois de ter prestado atenção em todas as aulas que assistiu então as suas notas só sobem se puxadas por um guindaste, enquanto os beberrões que faltam o quanto querem e nem ao menos tem o trabalho que procurar pela matéria tiram as notas que outrora tirava quem estudava.
             Se tem algo com o qual eu não sei lidar mesmo é a frustração. Sério. Eu não consigo ficar frustrada e simplesmente seguir em frente. A FRUSTRAÇÃO É UM FANTASMA QUE ARRASTA CORRENTES E ME ASSOMBRA DAS TREVAS ...  Eu claramente tenho problemas pra me livrar das minhas frustrações.
                Talvez seja por isso que eu tenha me tornado uma pessoa plácida ás vezes, eu estou só evitando frustrações cumulativas.
                Para completar o combo "Que dia!",  hoje ainda está frio, chovendo, eu estou menstruada com o tênis sujo de  lama e a minha calça rasgou quando eu estava saindo.
   Socorroooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário