quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Travessias

    Isso não é novidade, e nem chega perto de ser o fim do mundo, mas de fato, estou passando por uma fase ruim, que já externou de minha mente barulhenta e em constante agitação e transparece em meu rosto cheio de acne, meu cabelo quebradiço, meu semblante cansado e os quilinhos a mais que acabei de adquirir ... Realmente, o segundo semestre de 2017 não está sendo fácil.
    Todos os humanos passam por fases como essa ao longo de toda a vida, se vendo às voltas com acúmulo de afazeres, decisões importantes a serem tomadas, afazeres domésticos procastinados por  fazer e uma vida pessoal/amorosa decadente por conta da dedicação exclusiva à preparação acadêmica e à produtividade profissional. Isso é normal, travessias são naturais e necessárias, mas não posso negar que gostaria de estar menos cansada, mais vistosa e magra (hahahaha).
         Se não vencidos pelo cansaço, vamos então vencendo aos poucos cada batalha diária, atravessando o mar da vida com um passo de cada vez ... Afinal, são nessas travessias que é evidenciada a maturidade alcançada até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário