sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Outro ano depois de outro ano

Escrito em 04/01/2019

Eu sou uma pessoa chata que pensa muito e vive colando tudo na balança. 
Além  disso, 2018 foi um ano drástico, principalmente o segundo semestre que quase me engoliu viva; eu ainda estou sofrendo  com as sequelas da raiva tóxica de todos os que me aborreceram até o limite da minha pouquíssima paciência.
Só faz 4 dias que 2019 começou e eu já estou deduzindo que esse ano vai ser uma eterna quarta-feira.
Tenho muitas expextativas para esse ano? Sim, afinal de contas vou ter que trabalhar super duro esse ano, mas em compensação vou finalizar muitos desses trabalhos. Virei o ano otimista e decidida a tentar o meu melhor? Sim, mas muita coisa não depende de mim, e  isso pode dificultar  a concretização dos meus intentos.
Eu lembro que poucos anos antes virar o ano era muito emocionante, eu chorava, eu me ficava movida pela atmosfera de final e recomeço, eu fazia balanços e listinhas de resoluções de ano novo  e até  gostava de ver gente e beijar as pessoas.
Não lembro quando exatamente, mas aí  esses fogos de artifício começaram  a explodir bem menos dentro de mim, eu passei a me conformar com o desagrado em alguns aspectos e entender que nem sempre posso fazer alguma coisa a respeito, fui ficando cansada e entediada também (e acho que me tornei uma pessoa tediosa e sem graça no processo).
Bem, 2018 foi um ano drástico.
Faz só  4 dias que ele passou, eu ainda to deixando ele ir ...
Quem sabe, a partir de fevereiro, com a virada do mês  eu também  não tenha uma guinada de energia?!
De qualquer forma, 2019 ainda  não  chegou arrasando pra mim... Mas sempre um outro ano vem depois de outro ano então  se 2019 não  devolver o que 2018 levou, virá  2020, 2021 ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário