sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Planejadores

Esse ano eu quis abolir a agenda tradicional, que além  de ser cara sempre sobrava folha, e então  encomendei/fiz uma planner (ou planejador pros mais abrasileirados haha) e inclusive customizei folhas A5 comuns de forma a ter uma folha para cada semana do ano e me organizar como  devo!
O tempo em que fiquei quase uma noite inteira customizando papéis  com  marca textos, canetas de ponta fina e post its me fizeram refletir muito sobre como  planejamos a vida em si, e claro, me trouxe muito relaxamento  e autossatisfação.
Ficar horas fazendo algo para mim mesma e que eu queria muito me trouxe de volta o prazer das pequenas "bobagens" que a gente compra/pega/faz só  pelo prazer de ter feito ou tido.

Na vida a gente precisa sim planejar,  calcular gastos, gerir tempo, mas sem nunca perder os pequenos prazeres das atividades cotidianas, porque o melhor dos planos é  sentir aqueles pequenosprazeres pessoais ao executá-los.

Beijos e Queijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário