segunda-feira, 5 de abril de 2010

Deixando a infância pra trás...

Gente,pra quem não sabe,hoje é meu aniversário de 15 anos.Essa é uma data muito importante para as meninas;é quando a menina deixa de ser garotinha e é apresentada a sociedade como mulher através de uma Festa de Debutante. Eu estou muuuuuuuuito FELIZ EM COMPLETAR 15 ANINHOS,pois minha vida foi/é um milagre de Deus.
Sou evangélica de berço,e lendo a Bíblia,podemos reparar que muitas pessoas iam atrás de Jesus,seguindo-o por onde Ele andava,outros pediam a Ele para ir em sua casa,alguns até iam encontar com Ele no caminho que Jesus percorria...mas algumas pessoas Jesus encontava no meio do caminho;E há 15 anos atrás Jesus me encontrou no meio do caminho,à beira da morte num incubadora da U.T.I de um hospital e quando ninguém podia fazer nada por mim,chaegou Jesus e mudou a minha vida com-ple-ta-men-te! Não sei o que seria de mim se não fosse Jesus!!!
Por isso,um dia depois da Páscoa,no dia do meu aniversário 'mais importante',eu gostaria de agradecer a Jesus por ter morrido naquela cruz por mim e por você e por um dia ter olhado pra mim com olhos de amor e ter me livrado da morte.Agradeço a Ele pelas bençao sem fim e por tudo que Ele tem feito em minha via e através da minha vida!
Te digo por experiência própria que não tem nada melhor que louvar ao Senhor,muitos me dizem que por eu ser muito nova e totalmente envolvida com as coisas da igreja que eu não vivo..mas realmente eu não vivo,como diz o Apóstolo Paulo no livro de Coríntios : "Já não vio mais eu,mas Cristo vive em mim."
Pare um pouco de reclamar da sua vida e agradeça ao Senhor Jesus por tudo que Ele fez e faz por você,porque precisamos mais Dele do que do ar pra respirar. Nos momentos de dificuldade e sensação de solidão,guarde as palavras que eu deixo para seu coração(e digo algo que por muitas vezes vivenciei):JESUS TE AMA,Ele nunca vai te abandonar e Ele tem cuidado de Você!!!
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário