domingo, 25 de abril de 2010

Batalha virtual

Cara,nada mais escroto,estranho e chato do que discutir com alguém das antigas...Suuuper chato --'.Pior ainda quando é online,ou seja no Orkut,msn,myspace,twitter entre outros sites de relacionamentos.
Digo por experiência própria,porque isso já rolou comigo inúmeras vezes...
Eu sei que você,querido leitor(ª),deve estar pensando: 'Uma menina evangélica não deveria brigar na internet'.Você está certo,mas ninguém gosta de ser ofendido,maltratato e humilhado,e se defender é muuuuuito diferente de armar um barraco ainda maior.O que acontece comigo é que eu me defendo,e não armo barraco..Sacou qual é?!?!?!
Um dia desses,eu estava num papo no msn com mais 5 pessoas,até aí tudo bem,eram todos meus amigos...Bem,nem todos!.Comecei a teclar,adooooro uma conversa mesmo ;p,aí um certo indivíduo começou com uma conversa meio estranhazinha pra cima de mim,eu sem entender nada comecei a questionar,aí o' fulaninho' começou com a sessão ignorância,a partir daí comecei a me defender...Não ofendi ninguém,mas não levei desaforo pra casa...Hunf...--'
Enfim,Internet não é lugar pra brigar,e sim pra se divertir e fazer novas amizades!!!Brigar no msn ou em qualquer outro meio de comunicação 'on' pe um saco,mas deixo uma coisa bem clara com o que aprendi desse 'episódio':Não deixe que ninguém te humilhe,pise,maltrate ou esculache você!!!
BEIJOS DA GRANDE BOLA ROSA
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário