quinta-feira, 15 de abril de 2010

A maturidade.

Fala sério,cara!Ninguém merece...--'.Cara,ser maduro é muito complicado,ter que ficar refletindo antes de dizer ou fazer alguma coisa e não poder chutar o balde quando dá na telha só porque "Não sou mais criança."

Eu gostava mais quando eu tinha 11 anos e era protegia porque não era nem adolescentes nem criança,estava 'transitando' de fase...Pena que esse período dura só até aos 13...--'

Sei que crescer faz parte da vida,e que a maturidade envolve 80% das atitudes que tomamos,também sei que hoje em dia meninas de cabeça feita são uma dádiva...Só que não é fácil deixar de ser uma bombinha relógio que falava tudo o que pensava e ter que aceitar que nem sempre dizer o que penso quando me der na telha é legal e ter que me calar,até mesmo diante de uma situação que eu acho errada.
Preciso aprender a lhe dar com isso!
Mais uma lição a aprender direitinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário