segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rir é bom até me sonho...:)

Cara,tipo...Quem nunca caiu na gargalhada assistindo a um programa de TV idiotinha?Quem nunca riu de si mesmo vendo um foto velha?Quem nunca riu de um amigo por conta de um mico que tenha pagado?Quem nunca riu de um professor que usa sandálias ridículas?Quem nunca riu do colega de classe implicante?Quem nunca riu da própria idiotice?QUEM NUNCA RIU?



Não estou falando da risada em si,mas sim do que nos faz rir...A sensação de olhar pra trás e ver o quanto éramos gordinhos,feinhos,esquisitinhos a uns anos atrás e olhar pra nós atualmente e ver o quanto estamos bem é magnífica,rir do passado é ótimo...pois daqui a uns 5 anos vamos de rir de como estamos agora.Todos os dias acontecem situações que nos fazem rir prazerosamente.
Tipo,hoje o professor me pegou dando cola pra uma amiga...e foi muito tenso no começo,só que ele nem catou minha prova...mas ficava o tempo todo fazendo 'Shiu'... Eurimuitodisso.
Ri mais ainda da eleição quen fiseram no primeiro ano,com direito a premiações para o mais lerdo,mais bonito,mais chato,mais engraçado,mais irritante,mais Gay e etc.Eu ria de me acabar!

Sério,eu fico rindo até de mim às vezes...Eu já perdi meu óculos em uma bolsa cheia de papel de presente;Já rolei escada abaixo;Já caí de cara no chão no meio de uma prova de espanhol;Já caí em cima de uma lixeira e o menino que eu gostava viu e riu;Já quase derrubei o laptop de uma professora;Já dormi em cima de uma senhora na igreja;Já arrotei em público(sem querer);Já contei segredos pra minha mãe dormindo;Já ri dormindo,e eu ri de todas essas situações!!!
Talvez você possa não achar graça dessas coisas que eu contei que aconteceram comigo,mas disso com certeza vocês vão rir:

Rsrsrsrs,BEIJOS DA GRANDE BOLRA ROSA. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário