terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bota Fora


       A pior parte de dar um fim ás coisas é se livrar das lembranças e das marcas que elas causam. Mas, sinceramente, se aquilo já não faz mais parte da sua vida então por que ficar mantendo aquilo num lugar cativo como se fosse ainda uma parte da sua vida? Livre-se disso logo.

     Eu, particularmente sou bem radical, comigo é 8 ou 80 , ás vezes isso é prejudicial pois causa a impressão de que sou uma pessoa preconceituosa e de convívio quase que insuportável,mais é por causa disso que parei de sofrer deliberadamente por causa de coisas que já passaram.

    Se eu não quero me lembrar, simplesmente não lembro … Eu jogo todas as lembranças fora e literalmente jogo fora! Apago fotos,rasgo cartões, queimo cartas e bilhetes dados ou recebidos,empacoto e encaixoto presentes e me comporto como acho que é conveniente. Se para mim é passado eu deixo para trás mesmo, e não fico nessa de que “ quem sabe no futuro a história se repita”, se tiver que se repetir ( E DEUS QUEIRA QUE NÃO) vai ser com tudo diferente, então será uma nova história, com novos começos e por isso, que se dane o passado!

    Agora eu tô correndo contra o tempo em busca do que eu quero e indo sempre em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário