terça-feira, 22 de outubro de 2013

    Sabe quando voce nao deveria gostar de alguem, mas gosta? Sabe quando voce nao deveria ligar para algo que aconteceu, mas liga? Sabe quando voce tenta tirar uma coisa da sua cabeça mas ela nao sai de jeito nenhum?
     Eu tenho um serio problema com isso, serio mesmo!Fico horas e horas a fio pensando em coisas que nao tem o menor sentido pois nunca mais tornarao a acontecer, e nao sao mais parte da minha vida;fico imaginando se tudo teria tido um fim diferente se eu tivesse tomado atitudes diferentes, se tivesse me esforçado mais; e tambem me arrependo das coisas que quis fazer e nao fiz, das coisas que quis dizer e nao disse... Esses pensamentos se recusam a me deixar!
     Fico intrigada com o fato de tudo ter começado do nada,sem pretensao e ir ganhando espaço dentro de mim sem nem ao menos eu perceber ... Eu so percebo o espaço que ocupou agora, quando tudo acabou e ele se foi... Nao era pra eu sentir esse vazio, nao era pra eu sentir dor, nao era para eu estar com saudades ...mas eu estou porque eu gostava.Isso e o que acaba comigo sempre:Gostar.
     Sempre que eu começo a gostar de verdade de alguem,ja posso me preparar porque sei que la vem drama. E um ciclo vicioso do qual eu nao consigo sair ...
      As lembranças so nao se tornam fantasmas que me assombram porque sempre que olho pra tras, vejo o que foi bom, o que me fez bem e me deixou feliz , mesmo que tenha durado pouco. Foi como um bolha de sabao que surgiu  e se dissipou, mas me arrancou os sorrisos mais sinceros e doces.
      Eu so queria saber porque me incomodo tanto, porque fico tao inquieta e exaltada, porque fico martelando perguntas e questionamentos na minha cabeça... Nao era para eu pirar assim!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário